sexta-feira, 31 de maio de 2013

Internado em SP, Netinho passa por tomografia e segue sedado em UTI

Internado há mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho passou por uma tomografia na manhã desta sexta-feira (31), segundo informou a assessoria do artista.

Ele está sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos. Ainda de acordo com a assessoria, os médicos consideraram "bom" o resultado do exame. No entanto, não há previsão de alta da UTI.
O número de visitas ao cantor foi reduzido a pedido dos médicos, para evitar risco de infecção, diz a assessoria. O último boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, divulgado na noite de quinta-feira (30), apontava quadro de saúde estável.
No final da tarde de quinta, o paciente foi levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de catéteres. Netinho foi operado na quarta-feira (29)  por conta de um derrame cerebral. Este foi o segundo acidente vascular que o cantor sofreu em menos de uma semana.
Na noite de quarta, ele voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , onde foi sedado e passou a respirar com ajuda de aparelhos.


Fonte: G1

Nenhum comentário: