sexta-feira, 10 de maio de 2013

Julio Iglesias no auge aos 70 anos


Em setembro desse ano, o cantor Julio Iglesias completará 70 anos de vida. Com uma carreira que já ultrapassa os 44 anos, o espanhol ainda não cogita a hipótese de parar. Em visita ao México, Julio declarou que ninguém envelhece quando a alma não é velha.
Com o vigor de um jovem, Iglesias continua viajando, apresentando-se em vários países pelo mundo e recebendo homenagens por onde passa. No início de abril, o cantor desembarcou na China, onde foi premiado com uma citação no Guiness Book, como o artista latino que mais vendeu discos no mundo. Após 80 discos lançados desde 1969, já foram mais de 300 milhões de cópias vendidas. Suas músicas são cantadas em todo o planeta, com versões em espanhol, inglês, alemão, chinês e no nosso português.
Há algumas semanas, Júlio Iglesias surpreendeu quem imaginava que ele não está por dentro do que acontece na música atual. O artista declarou que gostaria de fazer um dueto com Justin Bieber. O espanhol disse que é fã do norte-americano e que vê-lo cantar ao violão foi algo mágico. Sem dúvida, o encontro entre o amante latino e o jovem norte-americano seria algo curioso e despertaria a atenção de muita gente. Além de Bieber, Justin Timbarlake e Bruno Mars também estão na mira do espanhol para uma parceria futura.

Nenhum comentário: