quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marcelo D2 investe forte em novo CD


O lançamento do novo álbum de Marcelo D2, “Nada Pode Me Parar”, está consagrando os 20 anos de carreira do cantor. Desta vez, para criar o repertório, ele procurou a batida perfeita em influências de várias gerações do rap. Aliás, segundo D2, este é o disco mais ‘rap’ que ele já fez. “Mas tem muita influência do samba. Muita coisa que eu aprendi esses anos”, completou o rapper.
Para promover este trabalho, Marcelo D2 abriu uma lojinha temporária na Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta, onde venderá, a partir do dia 11 de maio, artigos relacionados ao disco, como bonés, adesivos, camisetas, shapes de skate e fones de ouvido. Em agosto, quando dará início a sua turnê, D2 reunirá alguns artigos de sua loja, convidará DJs e organizará diversas atrações pelos lugares onde se apresentará. “Como se fosse o circo chegando à cidade”, explicou o rapper.
Além de todas essas novidades, “Nada Pode Me Parar” ainda tem mais um motivo para tanto investimento. O repertório do CD é totalmente inédito. O último lançamento de D2, em 2010, havia sido uma série de regravações de Bezerra da Silva.
Quem acompanha a carreira de Marcelo sabe que tudo começou quando ele compunha seus versos ao lado do Planet Hemp. E há pouco tempo foi anunciada a volta de D2 nos vocais da banda. Paralela à sua carreira solo, o rapper voltará com tudo. Em junho o Planet Hemp embarca para os EUA, onde fará shows no Summertage (NY) e no Lollapaloza de Chicago. “Agora, a gente quer gravar um DVD ao vivo. Pra mim, a coisa mais legal da volta do Planet foi ter voltado a falar com os caras. Pensando agora, foi meio imbecil ter ficado dez anos sem falar direito com o Bernardo (o rapper BNegão)”, desabafou D2.
NO CINEMA 
Com 45 anos de idade e 20 anos de carreira misturando o rap com samba, Marcelo D2 ganhará um filme. O longa será inspirado em momentos de sua vida e quem interpretará o rapper é o ator global Thiago Martins. João Miguel e Seu Jorge também estão escalados para compor o elenco de “Anjos da Lapa”. Segundo Thiago Martins, não será uma cinebiografia, porém focará na amizade entre o rapper e Skunk, o primeiro vocalista do Planet Hemp, que morreu em 1994, vítima do vírus HIV.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: