sábado, 18 de maio de 2013

Munhoz & Mariano fazem campanha inusitada


Esta semana, vários cantores como Thiaguinho, Cesar Menotti & Fabiano, Alexandre Pires e Thiago Brava postaram fotos em suas mídias sociais usando a hashtag #MeMemCP. Trata-se de um manifesto que a dupla Munhoz & Mariano organizou, tentando evitar o cancelamento do show de lançamento de seu novo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. O movimento deu certo e o espetáculo está marcado para hoje (sábado), no Jockey Clube de Campo Grande (MS).
O espaço havia sido foi interditado na última segunda-feira (13) pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano do Município de Campo Grande), sendo vetado para a realização de eventos musicais. O Jockey Clube de Campo Grande é o único local da cidade que comporta shows de grande porte e, segundo a dupla, toda a estrutura do palco já estava preparada para o evento acontecer. Eles montaram, inclusive, uma passarela para ficarem mais próximos do público. 
Munhoz & Mariano também divulgaram um comunicado que foi compartilhado por cantores, empresários e artistas, dizendo que o show precisaria acontecer em Campo Grande, também por representar o local de início de carreira da dupla. “Contamos com nosso público, tão querido e fiel, que nos apoie na realização deste evento, para que possamos demonstrar nosso carinho e reconhecimento, justamente aqui, na nossa casa”.
Confira abaixo o comunicado na íntegra:
Fonte: PORTAL SUCESSO

Nenhum comentário: