sexta-feira, 10 de maio de 2013

Naldo lança clipe de inédita


O cantor Naldo lançou oficialmente seu novo clipe, “Deixa Eu Te Pegar”. No vídeo, nota-se influências da música internacional. Fã de Chris Brown e Usher, Naldo apostou em batidas de pop e black music, além de usar um figurino semelhante ao de seus ídolos. Na coreografia, o funkeiro arrisca passinhos de Michael Jackson. E para não desapontar os fãs do funk carioca, a letra segue o mesmo estilo provocante de seus hits, como no trecho “Deixa eu te pegar no colo, deixa eu te jogar na cama, deixa eu te chamar de meu amor”.
Naldo está vivendo indiscutivelmente a melhor fase de sua carreira. Após conquistar o Brasil atingindo mais de 26 milhões de visualizações no YouTube com o hit ”Amor de Chocolate”, ele se prepara para o lançamento de seu segundo DVD, “Benny”. A gravação será no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 03 de julho. ”Estou dirigindo este projeto e pensando em muitas novidades. Podem esperar um show completo e cheio de surpresas”, revelou o cantor. E falando em DVD, no dia 03 de agosto ele cantará ao lado de Claudia Leitte, em Recife, na gravação do DVD da cantora.
Mas o funkeiro ainda vai além. Ele está investindo em aulas de espanhol para fazer barulho fora do Brasil. ”Estou cantando em espanhol e vou lançar meu CD em breve. Quis começar assim porque é um idioma mais próximo do português, mas ainda pretendo cantar em inglês também”, disse. Na última quinta-feira (dia 9), Naldo esteve nos estúdios da Rede Globo, gravando o programa Altas Horas, de Serginho Groismann.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: