quinta-feira, 9 de maio de 2013

Paula Fernandes de Volta ao Brasil


Paula Fernandes continua compartilhando a experiência vivida em sua viagem pela África. A cantora registrou cada momento enquanto estava no continente negro e divulgou em suas redes sociais fotos dos quatro shows realizados. Mas as novidades ainda não terminaram. Esta semana, a musa do sertanejo postou um vídeo (abaixo) contando mais detalhes sobre como foi recebida ao chegar no aeroporto de Ilha do Fogo, em Cabo Verde, e sobre a reação dos fãs locais ao vê-la cantar. Em breve, Paula postará mais vídeos sobre a viagem.
E para comemorar sua volta a Belo Horizonte (MG), Paula postou uma foto em seu Twitter, desta vez, cuidando de uma horta, com uma roupa bem simples e diferente de como costuma se apresentar. No post ela escreveu: “Bommmmm diaaaaa!!! Dando um trato na horta… Sou boa na enxada! Hehe… Feliz… Bom estar de volta…”.
O primeiro show de Paula após a turnê africana acontece nesta sexta-feira (dia 10), em Aparecida de Goiânia/GO. No dia 08 de junho, a cantora fará a gravação de seu segundo DVD, marcada para o HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: