quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pedro & Thiago anunciam separação


Após 11 anos de carreira, chega ao fim a parceria da dupla Pedro & Thiago. Quem anunciou a notícia foi o cantor Thiago, primo de Pedro, em sua página do Twitter. Na última segunda-feira dia 20, ele postou em sua rede social a seguinte explicação: “na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas”. Além disso, em uma nota oficial, Thiago deixou claro que a decisão não partiu dele, porém, já adiantou que deve se dedicar a um trabalho solo.
Como muitos já sabem, Pedro sofreu um grave acidente no ano passado e segue em recuperação até hoje, mas nada que o impeça de voltar a trabalhar. Recentemente ele fechou contrato com a emissora SBT para ser um dos apresentadores do “Festival Sertanejo”, um programa que  irá misturar os conceitos de reality show com concurso musical, premiando compositores e intérpretes. Pedro atuará como repórter na “Casa Sertaneja”, local onde os artistas realizarão os ensaios. Ao longo do programa, que está previsto para começar no dia 15 de junho, aparecerão convidados especiais, artistas do meio e principalmente grandes nomes da música sertaneja.
Juntos desde 2002, Pedro & Thiago lançaram oito CDs, além de um único DVD, que representou uma das principais conquistas da carreiras da dupla. No repertório, eles homenageiam a época em que Leonardo ainda fazia dupla com Leandro, falecido em 98. Desde 2012, quando Pedro se acidentou, a dupla não chegou a se apresentar novamente.

Nenhum comentário: