sábado, 4 de maio de 2013

Psy bate novo recorde com o vídeo de Gentleman


Depois de ter batido o recorde de vídeo mais visto da história com “Gangnam Style”, Psy coloca mais uma música no Guiness Book. “Gentleman”  (abaixo) é o vídeo mais visto em 24 horas, alcançando 38 milhões de visualizações no período. O recorde anterior pertencia ao documentário “Kony 2012″, que faz uma denúncia sobre o guerrilheiro Joseph Kony, acusado de crimes em Uganda.
Recentemente, o sul coreano disse que o sucesso de “Gentleman” prova que ele não é cantor de um hit apenas. O cantor considerou os dias que antecederam o lançamento do clipe como os piores de sua vida. A maior preocupação de Psy era quanto a reação das pessoas com o novo trabalho.
Até agora, o vídeo de “Gentleman” atingiu a marca de 257 milhões de visualizações. O número ainda está distante do single anterior, que já foi visto 1,5 bilhão de vezes no YouTube. Curiosamente, o novo sucesso de Psy foi censurado em seu país de origem, Coréia do Sul. A TV pública local considera que algumas cenas podem prejudicar a ordem pública.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: