segunda-feira, 13 de maio de 2013

Thiaguinho e Rodriguinho compõem juntos


Os cantores Rodriguinho e Thiaguinho acabaram de compor mais duas músicas juntos. “Estamos em forma heim @thbarbosa talloco… Duas pancadas”, postou o ex-vocalista dos Travessos em seu Twitter, no início da tarde. E para matar a curiosidade do destino dessas duas canções, Thiaguinho publicou uma foto com o parceiro em sua página do Instagram e revelou: “Madrugada inspirada! Ontem fizemos canções que certamente estarão no meu próximo trabalho…”.
Apesar de seguirem carreiras independentes, os cantores são amigos há um tempo e já somam mais de 20 composições juntos. Algumas das principais são ”Valeu”, “Para de Falar Tanta Besteira” e ”Fugidinha”. Inclusive, esta última está na lista do ranking de direitos autorais, sendo um dos hits mais tocados em 2012.
Enquanto isso, Thiaguinho segue com a divulgação de seu primeiro disco solo, “Ousadia & Alegria”. Já Rodriguinho investe em seu 17° disco, “O Mundo Dá Voltas”. O projeto dará forma a um filme autobiográfico e chegará em junho. Ele também está trabalhando como jurado no Programa do Raul Gil (SBT), no quadro “Mulheres Que Brilham”.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: