quinta-feira, 2 de maio de 2013

Zeca Pagodinho libera vídeo do novo DVD


Já está à venda em todas as lojas do Brasil o CD e DVD “Multishow Ao Vivo 30 Anos – Vida Que Segue”, de Zeca Pagodinho. Como sugere o título, o projeto comemora os 30 anos de carreira do cantor. Durante a última semana, o sambista disponibilizou alguns vídeos da gravação, como “O Sol Nascerá (A Sorrir)” (abaixo), composição de Cartola e Elton Medeiros.
A turnê deste trabalho começará em junho. O primeiro show será no Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 28 e 29. Ao longo das apresentações, Zeca Pagodinho adiantou que também cantará músicas que não estão no disco. “Meu show é complicado, porque o povo pede as músicas do passado. Tem que ter um ‘misturê’. Tem que ter ‘Deixa a Vida me Levar’, ‘Verdade’, ‘Coração em Desalinho’. Não dá pra não cantar”, explicou o cantor.
No projeto, Zeca Pagodinho interpreta composições de Candeia, Mário Lago, Noel Rosa, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Ataulfo Alves, João da Baiana, entre outros grandes nomes da música brasileira. O cantor também recebeu participações especiais, como de Marisa Monte, Paulinho da Viola e a Velha Guarda da Portela, Leandro Sapucahy e a apresentadora Xuxa.

Nenhum comentário: