sábado, 8 de junho de 2013

Fábio Jr. fará show no Dia dos Namorados

Sendo um dos ícones da música romântica, Fabio Jr. reservou o Dia dos Namorados (12 de junho) para apresentar sua turnê “Íntimo” na capital paulista. O show acontecerá no Clube Atlético Juventus, a partir das 22h. Como o próprio nome já sugere, a tour propõe um clima mais intimista. “A ideia é fazer com que as pessoas se sintam na sala de casa, bem à vontade”, explicou o músico. Para completar o clima romântico com emoção, no repertório não faltarão os sucessos  “Alma Gêmea”, “Senta Aqui” e “Felicidade”, entre tantos outros.
Focado totalmente neste momento na carreira musical, o cantor não deve voltar tão cedo para as telinhas. Fábio também investe atualmente na carreira de sua filha Tainá Galvão. Assim como fez com Fiuk, o artista a leva para as viagens das turnês, para que ela possa sentir a experiência da rotina de um músico. Tainá também canta com o pai no show “Íntimo”, dividindo com ele os vocais em “Não Posso Reclamar de Nada” (abaixo). A letra é uma declaração de amor de pai para filha.
Mesmo viajando quase que o Brasil inteiro, Fábio já está planejando mais novidades. “Estou preparando um novo trabalho, quem sabe ainda este ano teremos novidades?!”, revelou o cantor. Os ingressos para o show “Íntimo” do Dia dos Namorados variam entre R$ 120 e R$ 170, todos com cadeiras numeradas, podendo ser comprados online no site www.ingressorapido.com.br
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: