sábado, 22 de junho de 2013

Gusttavo Lima entra no top 10 europeu

Gusttavo Lima continua bombando nas paradas de sucesso pelo mundo, principalmente na Europa, onde o sertanejo tem tomado conta das pistas. Depois de “Balada” ter estourado no Velho Continente em 2012, agora é a vez de “Gatinha Assanhada” ficar no topo. Atualmente, a música ocupa a sétima posição na parada Top Dance. O feito coloca o hit de Gusttavo Lima entre as 40 músicas mais baixadas do iTunes mundial.
O novo sucesso do sertanejo foi o primeiro single de seu último trabalho, o DVD “Gusttavo Lima Ao Vivo Em São Paulo”, gravado no Credicard Hall e lançado em outubro de 2012. Com participações de Eduardo Costa, Alexandre Pires e do jogador Neymar, o audiovisual figurou entre os mais vendidos do ano.
Apesar do êxito alcançado com as músicas de balada, Gusttavo Lima se dedica ao romantismo em seu novo trabalho. Com produção de Zezé Di Camargo, o sertanejo prepara um álbum composto por canções mais lentas. O artista nunca escondeu sua preferência por músicas românticas e conta com a ajuda essencial de um mestre no assunto. Segundo Zezé, essa é a hora de Gusttavo Lima gravar músicas que fixem sua identidade. “Diz Pra Mim”, primeiro single dessa nova fase, foi lançada no mês passado.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: