quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ivete cotada para o show Renato Russo Sinfônico

O cantor Renato Russo, morto em 1996, será homenageado com um grande show, intitulado “Renato Russo Sinfônico”. O evento acontecerá dia 29 de junho, no novo estádio Mané Garrincha (DF). Serão relembrados os maiores sucessos do Legião Urbana. E quem está cuidando da seleção das vozes que farão as interpretações é o filho de Renato Russo, Giuliano Manfrendini, em parceria com a Legião Urbana Produções. Ivete Sangalo, Lobão e Zizi Possi são os principais nomes cogitados para cantarem no musical.
Além de música, um holograma será montado para relembrar, durante o evento, os principais momentos da carreira do músico. A estrutura seguirá os mesmos moldes que marcaram a volta de Tupac Shakur aos palcos em 2012, no festival “Coachella”. A projeção, inclusive, ficará a cargo da mesma empresa responsável pelo holograma do rapper.
Com objetivo de reunir artistas de gêneros e regiões variados, também participarão Alexandre Carlo (Natiruts), André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju), Ellen Oléria (ganhadora do “The Voice Brasil”), Fernanda Takai, Hamilton de Holanda, Jerry Adriani, Jorge Du Peixe, Sandra de Sá e Zélia Duncan. Todos cantaram junto com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília. O cantor Lobão já revelou em sua página do Twitter que cantará “Perfeição”, música do disco “O Descobrimento do Brasil” (1994). Os ingressos começam a ser vendidos a partir de sexta-feira (07), no site Bilheteria Digital.
Em entrevistas, a assessoria da Legião Urbana não confirmou a participação dos ex-integrantes da banda (Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá). Estes armaram um show em memória ao grupo, em 2012, com a participação do ator Wagner Moura nos vocais.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: