quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jota Quest grava com Nile Rodgers

Os mineiros do Jota Quest estão em estúdio preparando o novo álbum que será lançado ainda esse ano. Desde o início de sua trajetória, a banda sempre mostrou influências do funk e soul em suas músicas e agora conta com um dos mestres do groove em seu novo trabalho. Trata-se do ex-guitarrista da banda Chic e uma das referências da disco music, Nile Rodgers.
Rodgers é dono dos hits “Le Freak” e “Everybody Dance”, entre outros. Já quem está antenado na música atual certamente ouviu “Get Lucky” (abaixo), uma das canções mais comentadas de 2013. A parceria do duo francês Daft Punk com Rodgers lidera as paradas em diversos países no mundo e seu vídeo no YouTube já ultrapassou 55 milhões de visualizações em menos de dois meses.
Nile Rodgers não é o único a acompanhar o Jota Quest na nova jornada. Ex-integrante do grupo paulistano Cansei De Ser Sexy, Adriano Cintra também tem presença confirmada. Enquanto não lançam material inédito, Flausino e sua banda seguem em turnê pelo país, embalados pelo sucesso de “Tempos Modernos”. A versão da música de Lulu Santos é o tema de abertura da atual temporada de “Malhação” (Globo).
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: