domingo, 2 de junho de 2013

Netinho respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Netinho está respirando sem ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês neste domingo dia 2, onde o cantor está internado desde o dia 10 de maio. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Ainda segundo o boletim, Netinho apresentou melhora do quadro neurológico, e encontra-se estável. Neste sábado dia 1, foi divulgado que a equipe médica que está cuidando do cantor  restringiu a quantidade de visitantes que poderão entrar na UTI para evitar infecções.
A assessoria do hospital disse que este procedimento é padrão nesses casos. O cantor teve uma pequena hemorragia cerebral na última quarta-feira dia 30.
A equipe do cantor publicou um comunicado no Facebook, pedindo para que os fãs não deem ouvido a boatos sobre a saúde do músico:
"Galera, tem umas pessoas de almas pequenas que perdem seu tempo dando informações falsas sobre a saúde do nosso amado Netinho. Com certeza devem ser pessoas mal amadas, sozinhas, que não tem pai, mãe, filhos ou amigos de verdade, cuja única ocupação para a sua vida mesquinha é fazer e desejar mal aos outros. Peço a vocês que não deem ibope a esse tipinho de gente. Simplesmente ignorem. As informações verdadeiras são do Facebook Netinho e de seu site. E vamos continuar com as nossas lindas demonstrações de amor, carinho e de fé, pois Netinho está se recuperando e logo, logo estará de volta à vida normal, nos levando muita alegria e amor"
Fonte: UOL

Nenhum comentário: