domingo, 16 de junho de 2013

Ronnie Wood diz que Rolling Stones pode lançar novo álbum em breve

Ronnie Wood afirmou em uma entrevista que o Rolling Stones pode lançar novo material em breve. A banda, que está fazendo uma turnê para comemorar os 50 anos de carreira, está gravando algumas faixas entre os intervalos das apresentações. As informações são do site NME. 

(Ao lado esquerdo de Mick Jagger, guitarrista se apresenta
 com a banda em dezembro, em Nova York)
Falando à estação de rádio de Boston WZLX, o guitarrista revelou que a banda está encaixando algumas sessões de gravação em conjunto com sua agenda de shows: "Isso leva muito tempo e esforço, levar essa turnê desse tamanho para a estrada, mas temos uma grande equipe conosco. Só precisamos encontrar as brechas na agenda para gravar".
Wood ainda contou que a nova turnê, "50 & Counting", renovou o ânimo do grupo: "Estamos tocando melhor que nunca, os shows são os melhores que já fizemos. Estes espetáculos nos deram uma nova energia. Não só conseguimos tocar, como estamos melhores do que nunca".
O Rolling Stones irá se apresentar no Hyde Park de Londres, nos dias 6 e 13 de julho. Recentemente, o grupo negou que tivessem feito um acordo com Adele, em que a cantora participaria de uma das apresentações.
A turnê já contou com as participações de Katy Perry,  Lady Gaga, Taylor Swift, Win Butler, do Arcade Fire, e Dave Grohl.  O líder do Arcade Fire, que se apresentou com a banda no último domingo (9), dividiu os vocais com Mick Jagger na canção "The Last Time", single lançado em 1965.

A banda também teria fechado um contrato com a BBC, autorizando o canal a exibir algumas músicas de sua apresentação no festival Glastonbury no dia 29. Fontes próximas ao grupo disseram que o Stones vai liberar apenas quatro músicas de seu set list para serem exibidas pelo canal de televisão.

Do UOL, Em São Paulo. Foto: Getty Images

Nenhum comentário: