domingo, 30 de junho de 2013

Single de Claudia Leitte e Thiaguinho no iTunes

Foi disponibilizada no iTunes a música “Quer Saber”, parceria entre Claudia Leitte e Thiaguinho. Lançado no mês dos namorados para embalar os casais apaixonados, o single recebeu um tratamento especial em sua divulgação. Claudia Leitte lhe dedicou um site exclusivo, com direito a download de material relacionado a música.
O segundo semestre de 2013 promete ser bem movimentado para a carioca, com alma de baiana. No dia 3 de agosto, a Arena Pernambuco receberá Leitte para a gravação de seu próximo DVD. Naldo, Thiaguinho e a banda Garota Safada já confirmaram presença.
Claudia Leitte também terá presença constante nas telinhas. Após o sucesso da primeira temporada, a cantora foi mantida como técnica do programaThe Voice Brasil (Globo). Essa semana, ela deu algumas dicas para os próximos candidatosl. A artista destacou que, entre os fatores mais importantes para o sucesso na atração, estão a escolha da música e o figurino. “A combinação tem que ser impecável. Cantar, atuar, vestir e o cenário: tudo isso fala uma língua só”, disse.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: