terça-feira, 16 de julho de 2013

Téo e Edu "Meu Tudo é Você"

Jovens talentosos, a história destes irmãos começou cedo, no interior de Mato Grosso. Nascidos em Santa Catarina, foram ainda muito jovens para Matupá, no norte de Mato Grosso e foi lá que iniciaram sua carreira artística. Eles cresceram sob a forte influência do pai, que foi músico e que sempre incentivou o sonho de se transformarem em cantores. 

Téo tinha 15 anos e Edu 11 quando formaram a dupla e começaram a tocar em rodeios, bailes, campanhas políticas, festas, buscando consolidar a carreira. Em 2002 resolveram que era hora de uma mudança e retornaram para seu estado natal, escolhendo Blumenau para morar.
Exemplo de perseverança, dedicação, profissionalismo e grande capacidade de se reinventar, buscando sempre acompanhar as mudanças do cenário musical, sem ao mesmo tempo fugir de sua essência, Téo & Edu conquistaram seus espaço e estão em busca de muito mais.
Com muito carisma e talento, eles já somam mais de 16 anos de carreira, com participação em importantes festas como Peão de Boiadeiro em Barretos, Planeta Atlântida de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, show em São Paulo, na Wood’s, Café de La Musique, Estância Alto da Serra, Foz de Iguaçu, Curitiba, Mato Grosso, além de terem suas músicas tocadas em várias rádios do País. Já dividiram o palco com os maiores nomes da música sertaneja como Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Victor e Leo, entre outros.
Nesta trajetória de sucesso já lançaram 4 CD’s, sendo um deles DVD ao vivo e se preparam para o próximo CD/DVD que também será ao vivo e com certeza outro sucesso, que irá fazer o público sair do chão do começo ao fim.
Nesta segunda-feira, 17 de junho, será o lançamento oficial da nova musica de trabalho da dupla, "meu tudo é você". Clique no link abaixo e ouça em primeira mão aqui no MUNDO DA MÚSICA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Orgulho desses Divos,e com certeza eles chegaram para fazer historia!!!

Edilson Rozendo Radialista disse...

Com certeza, cantam muito e merecem todo sucesso que desejarem!!!