segunda-feira, 22 de julho de 2013

Banda Calypso gravará no São João do Cerrado

Em meio aos rumores de que a banda estaria chegando ao fim, os paraenses do Calypso se preparam para gravar seu novo DVD. O show acontecerá no dia 8 de agosto, em Ceilândia (DF), durante o São João do Cerrado. Joelma e Chimbinha ainda contarão com as participações de Reginaldo Rossi e Amado Batista, dois dos maiores representantes da música brega.
Uma megaestrutura está sendo montada e os organizadores esperam um público de mais de 100 mil pessoas no dia do evento. O repertório será composto por músicas de seu último álbum “Eternos Namorados” (2012) e do próximo, “Eu Me Rendo”, que será lançado ainda em 2013. ”Estamos preparando um repertório bem especial para a gravação desse DVD. Com certeza terá música pra todos os gostos que vão desde as mais animadas até as românticas”, disse Joelma.
Para aquecer o público, a banda já disponiblizou uma das músicas inéditas. “O Lado Bom Do Amor” começa puxando para a música eletrônica, mas logo que Joelma começa a cantar, o ritmo muda e fica mais parecido com o que o público está acostumado.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: