sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sambabook de Martinho ganha prêmio de marketing

Segunda edição da série criada pela Musickeria para reverenciar o samba e homenagear os grandes compositores do gênero, o sambabook  de Martinho da Vila acaba de ganhar um troféu importantíssimo do mundo do marketing. O projeto levou o Prêmio Marketing Contemporâneo, na categoria “Melhor case de Produto”. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN).
O sambabook traz uma homenagem completa a Martinho com o lançamento de CDs, DVD, Blu-ray, especial de TV, livro discobiográfico, box especial, um fichário com 60 partituras da obra do compositor e uma plataforma digital que inclui portal, redes sociais e aplicativos para smarthphones e tablets.
Os apps desta segunda edição da série (a primeira havia prestado homenagem a João Nogueira), que celebra 75 anos de vida e 45 de carreira do sambista de Vila Isabel, estão disponíveis no iTunes e Google Play para iPad, iPad mini, iPhone e Android. E ensinam os usuários a tocar músicas de Martinho, além de trazerem vídeos, galeria de fotos, agenda de shows do sambista e linha do tempo com os fatos mais marcantes de sua vida e carreira.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: