quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Alejandro Sanz será doctor honoris em Berklee

Uma bonita homenagem ao cantor Alejandro Sanz está marcada para o dia 6 de novembro. Na oportunidade, o artista espanhol receberá o título de “doctor honoris” pela Berklee College of Music, tradicionalíssima escola de música em Boston, nos EUA. Alejandro será homenageado por sua brilhante trajetória artística e por sua influência na música contemporânea.
O presidente de Berklee, Roger H. Brown, apresentará a cerimônia, na qual un grupo de 40 estudantes prestará um tributo ao legado musical do espanhol, interpretando alguns de seus maiores sucessos. O concerto terá direção dos professores Oscar Stagnaro e Matthew Nicholl, dois dos mais conceituados catedráticos da instituição.
Viajando atualmente pelo Ártico, com o Greenpeace, o sempre engajado espanhol declarou estar honrado pelo título que receberá no final do ano: “É maravilhoso ser lembrado desta maneira pela universidade de música mais conceituada do planeta. Seguirei trabalhando em cada dia de minha vida para realmente merecer esse reconhecimento”, afirmou.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: