terça-feira, 27 de agosto de 2013

Biografia de Paula Fernandes prestes a sair

Em breve, chegará às livrarias a primeira biografia autorizada de Paula Fernandes. Há cinco anos, Dulce Souza, mãe da cantora, tem elaborado um livro sobre a trajetória da cantora, que saiu ainda jovem da cidade de Sete Lagoas (MG) em busca do sucesso. 
Até gravar o primeiro disco com projeção nacional (“Pássaro de Fogo”, de 2009), Paula passou mais de uma década com sérias necessidades financeiras, sofreu depressão e sacrificou a infância e a adolescência em prol de seu sonho. “Muita gente nem imagina o que passei. Por isso, quando o livro sair, as pessoas vão se surpreender com as histórias reunidas”, avisa a cantora.
Paula pretende também resgatar dois de seus álbuns lançados na década de 90. Os projetos, que não tiveram êxito comercial, já foram incorporados por sua gravadora, a Universal Music. “Ainda não temos previsão para colocar esses discos na rua, pois precisamos desenvolver uma estratégia de divulgação diferenciada para não coincidir com outros projetos que estiverem em desenvolvimento”, explicou.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: