terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gusttavo Lima apresenta música nova em Barretos

O cantor Gusttavo Lima foi uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, neste domingo (19). Apesar do pequeno atraso no início do show e do frio que fazia na cidade do interior paulista, o público vibrou ao som de sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Piradinha” e “Mente Pra mim”. O sertanejo também abriu espaço para covers de “Amor De Chocolate” (Naldo), “Cheiro de Shampoo” (Crystian & Ralf) e “Você Vai Ver” (Zezé Di Camargo & Luciano).
A noite ainda reservou novidades, como a notícia de que Gusttavo será o embaixador da Festa em 2014. Esse ano, o cargo está com as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. O cantor também mostrou a canção “Só Tem Eu” (abaixo) e disse que incluirá imagens dessa apresentação em seu próximo DVD. O trabalho deverá ser gravado em 2014, também em Barretos.
Só na noite de ontem, o sertanejo fez dois shows em Barretos: o primeiro aconteceu no palco Villa Mix; na sequencia, ele correu para o palco montado no estádio. A última apresentação terminou às 4 da manhã.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: