segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Integrante do Beady Eye e ex-Oasis sofre acidente e é hospitalizado

O guitarrista Gem Archer, do Beady Eye, foi hospitalizado com traumatismo craniano após sofrer um acidente, disse a banda em um comunicado em seu site oficial. Sem revelar exatamente o que aconteceu, os músicos agradecem o apoio dos fãs e avisam que ele deverá ser liberado em breve.
"Sua família, amigos e colegas de banda agradecem a todos que enviaram mensagens de apoio e bem estar até agora e esperam vê-lo novamente de pé em breve. Uma atualização sobre sua condição será divulgada", diz o comunicado. "Ele está atualmente em condição estável, mas continua no hospital em observação", acrecenta a mensagem.
O acidente de Archer, que também tocou no Oasis, aconteceu na noite do último dia 1, e provocou o cancelamento dos shows que o Beady Eye faria nesta segunda-feira (5) no Festival de Lokerse, na Bélgica, e no próximo sábado (10), no festival Summer Sonic, em Tóquio, no Japão.
A banda ainda não confirmou se irá manter a apresentação no V Festival, marcada para o próximo dia 17, em Staffordshire, na Inglaterra.
Fonte: G1/Foto: Andy Bell, Liam Gallagher e Gem Archer, do Beady Eye (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: