segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novo DVD de Paula Fernandes sairá em outubro

O próximo DVD da cantora Paula Fernandes já tem lançamento confirmado para o fim de outubro. O show foi gravado em junho, no Rio de Janeiro (RJ), e recebeu um público de mais de oito mil pessoas. O repertório traz canções inéditas, como “Se Liga”, “Não Fui Eu” e “Mistérios Do Tempo”, além de seus maiores sucessos.
O cenário foi todo composto por elementos que remetem à vida simples no campo. Com direito a entrada no palco em um cavalo branco, a cantora contou com as participações dos experientes Roberta Miranda e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
Ainda ao lado dos veteranos, Paula Fernandes gravou o novo comercial de um banco com Almir Sater, em uma cidade do interior de São Paulo. O cantor é um dos artistas que mais influenciaram a sua carreira e fez um dueto com Paula em “Jeito De Mato”.

Paula também se prepara para embarcar em uma turnê pelo velho continente. Em 10 de novembro, ela se apresentará em Londres. Datas para shows em Portugal e na Bélgica também estão sendo agendadas. A tour internacional do fim de ano também deverá incluir os Estados Unidos.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: