quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“Ressuscita-me” alcança 5 milhões de visualizações

O clipe oficial “Ressuscita-me”, da cantora Aline Barros, acaba de ultrapassar cinco milhões de visualizações no canal da gravadora MK Music no Youtube. A música integra o CD “Extraordinário Amor de Deus”, lançado em 2011, que conquistou o Disco de Diamante, além do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.
O single também está entre as canções mais executadas nas rádios gospel de todo o país, sendo responsável por alavancar a carreira de Aline, que atualmente é considerada a principal referência da música gospel no Brasil. “Ressuscita-me” foi composta por Anderson Freire, que também integra o cast da MK Music. 
NOVA CONTRATAÇÃO
Na última segunda-feira (29), a MK Music também anunciou mais uma contratação para rechear seu cast. O pastor Lucas, que esteve na sede da gravadora para a assinar o contrato, já chegou a realizar alguns trabalhos com a MK. Um deles foi a participação no novo CD de Regis Danese, “A Glória É Do Senhor”.
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, o cantor já tem guardado um repertório autoral com canções que emocionarão os apreciadores da música gospel. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, elogiou o talento do pastor Lucas. “Ele tem uma voz suave, marcante e emocionou desde o primeiro momento que ouvi. E além de tudo é um ótimo compositor”, frisou.
Agora em parceria definitiva com a gravadora, Lucas já começou os preparativos para lançar seu primeiro CD. Mesmo sendo o primeiro álbum de sua carreira, Lucas demonstrou segurança e garantiu criar um trabalho autoral de qualidade. “Minhas composições estarão neste álbum e tudo o que o Senhor tem feito em minha vida”, disse entusiasmado.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: