quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cantor Adriel, da banda Pollo, e a namorada dele estão sumidos há três dias

O cantor Adriel de Menezes, de 21 anos, da banda Pollo, está desaparecido desde segunda-feira (9). A informação foi passada pela assessoria da banda nesta quarta-feira (11). A família, a gravadora e amigos do cantor não sabem do paradeiro do artista. A namorada dele, Gabriela Rippi, também está desaparecida desde o mesmo dia.   
Segundo a assessoria, os telefones celulares de ambos estão desligados e o aplicativo para a localização do aparelho de Adriel está desativado. O desaparecimento foi notado após o cantor faltar em alguns compromissos de agenda da banda, como gravações do novo álbum e participações em programas de TV.  
Ainda segundo a assessoria, a banda Pollo se apresentaria nesta quinta-feira (12) no Louis Bar Lounge, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e participaria de programas de televisão, mas os eventos foram cancelados.


Às 10h, os músicos da banda farão uma reunião com a família de Adriel e também com toda a equipe de produção, na sede da Máximo Produtora, localizada no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. 

Fonte: R7/Foto: Reprodução Record

Nenhum comentário: