segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Clipe gospel ultrapassa 1 milhão de views

O clipe “Pavão Pavãozinho” (abaixo), de Fernanda Brum, acaba de ultrapassar um milhão de visualizações no YouTube. Fernanda Brum é um dos nomes de maior referência quando o assunto é música gospel e, na época em que a cantora lançou o vídeo, em 2011, este logo emplacou a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
A divulgação ficou por conta da MK Music, uma das maiores gravadoras do segmento gospel. No mesmo dia em que o clipe de “Pavão Pavãozinho” foi liberado, o mesmo foi assistido por mais de vinte mil pessoas. E não foi só no número de visualizações que o vídeo se destacou. Ele venceu na categoria “Melhor Videoclipe” da primeira versão do Troféu Promessas. A canção integra o CD “Glória in Rio”, que também levou Disco de Ouro, por mais de quarenta mil cópias vendidas.
A produção do clipe de Fernanda Brum também teve produção da MK Music. As imagens foram registradas com câmeras 5D em diversas comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Vigário Geral, Pavão e Pavãozinho – como já sugere o nome da música.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: