domingo, 29 de setembro de 2013

Empresário de Britney Spears admite que a cantora usa playback

Ele contou que apesar da cantora utilizar o recurso, o objetivo das próximas apresentações e fazê-la cantar ao vivo
Britney Spears está a todo vapor. A cantora, que está trabalhando em  seu novo álbum e já até lançou um trecho do primeiro single, Work Bitch, vai agora iniciar uma maratona de shows em Las Vegas, que deve durar dois anos. O empresário da cantora, Larry Rudolph, contou à edição americana da revista Billboard que Britney está transbordando energia.
- Eu estou quase tendo que segurar as comportas porque ela quer começar a ensaiar agora. Eu nunca vi uma artista tão animada. Ela está fazendo vocal e coreografia por meses e meses religiosamente. Então, eu estou esperando por esse desencadeamento de energia quando o ensaio começar.
Apesar de toda energia que Britney tem, segundo Larry, não há cantora que aguente cantar e dançar ao mesmo tempo sem utilizar playback, mas apesar de lançar mão do recurso, ele garantiu que a estrela cantará ao vivo nas performances de Las Vegas.
- Ela cantará ao vivo e está ensaiando a coreografia e fazendo treinamento  vocal todos os dias. O treinamento vocal serve para fortalecer a voz dela e levá-la a um ponto em que ela possa realizar um show completo. É difícil para o público compreender o que se passa quando você sobe no palco e está dançando muito durante uma canção. Não importa o que dizem , não há um único artista que faça a coreografia completa e está cantando sem utilizar o playback. É fisicamente impossível. Nós apenas estamos tentando aumentar sua resistência vocal para levá-la a um ponto em que ela possa fazer o que for humanamente possível. A idéia é tentar levá-la muito perto de 100% .

Fonte: R7

Nenhum comentário: