quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Festa do Rock Brasil homenageará Charlie Brown Jr.

Nesta sexta-feira dia 27, a Festa Rock Brasil homenageará os cantores Champignon e Chorão, ex- integrantes da banda Charlie Brown Jr. mortos há poucos meses. O evento acontecerá na cidade de Pampulha (MG) e contará com um time de roqueiros nacionais que farão uma sequência de shows no Ginásio do Mineirinho.
Ao longo da festa, que terá início às 22h, cada banda ou cantor interpretará um sucesso do Charlie Brown Jr., relembrando o som da banda liderada por Chorão. Estão confirmadas as participações de Marcelo D2, CPM 22, Skank e Detonautas, entre outros músicos e amigos dos artistas que integravam a banda.
A BANCA
Após a morte do líder Chorão, em março deste ano, os integrantes do Charlie Brown Jr. seguiram a diante com uma nova formação e um novo nome, A Banca. Dois meses depois, o vocalista Champignon, aparece morto em seu apartamento, no dia 9 de setembro. Desde o acidente ocorrido, a assessoria de imprensa da banda, Samantha Jesus, informou que ainda é cedo para definir se a banda tentará seguir carreira ou não.
Serviço:
Festa Rock Brasil
Data: 27 de setembro
Local: Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, Pampulha
Preço: De R$70 (arquibancada) até R$260 (área vip com benefícios)
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: