segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gravadora lança coletânea de Netinho

Após quatro meses hospitalizado, Netinho finalmente recebeu alta no último dia 20. E para homenagear seu retorno, a Universal Music, gravadora do artista, lançou uma coletânea com os principais sucessos da carreira do cantor de axé.
No repertório do disco “Netinho – Prefixo de Verão”, estão os famosos hits “Milla”, “Menina”, “Aconteceu” e “Barracos”. O álbum já está disponível para compra na loja virtual do iTunes e, segundo a Universal, a ideia em produzir o disco foi também de presentear os fãs para comemorar seu retorno. Além disso, o trabalho também ameniza o longo tempo em que o cantor esteve sem poder lançar discos e realizar shows. Independentemente de ter recebido alta, Netinho ainda deve levar um tempo até ter disposição para voltar à sua rotina natural de trabalhos.
Desde o dia 18 de abril, Netinho passou por uma série de problemas de saúde, como dores musculares até uma hemorragia após passar por uma cirurgia de retirada de um tumor benigno no fígado. Segundo entrevistas de alguns médicos para a imprensa, ainda no início do caso, o principal motivo que acarretou todos os problemas foi o uso de anabolizantes para aumentar a massa muscular. Por conta do longo tempo em que esteve internado, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor passou por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, até que recebeu alta no dia 20 de agosto.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: