segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Inéditas do Charlie Brown Jr. caem na internet

O novo disco da banda Charlie Brown Jr. “La Familia 013″ está em pré-venda no iTunes e tem lançamento confirmado para 08 de outubro. 
Mas, alguns vídeos no YouTube já dão uma amostra do que vem por aí. Em um deles, são disponibilizados trechos de todas as canções do CD, no outro é possível ouvir a música “Cheia de Vida” completa.
A banda santista encerrou suas atividades em março, após a morte do vocalista, Chorão. Os membros remanescentes decidiram seguir carreira com outro nome, A Banca. Porém, com a morte do baixista Champignon, em setembro desse ano, o destino dos outros integrantes se tornou incerto. No último domingo (22), o guitarrista Marcão foi um dos convidados especiais da banda Kiara Rocks, em sua apresentação no Rock In Rio.
Tracklist completa de “La Familia 013″
01. “Um Dia a Gente Se Encontra”
02. “Fina Arte”
03. “Cheia de Vida”
04. “Meu Novo Mundo”
05. “Do Jeito Que Eu Gosto, do Jeito Que Eu Quero”
06. “Rock Star”
07. “Vem Ser Minha”
08. “Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero”
09. “Camisa Preta”
10. “Vou Me Embriagar de Você”
11. “A Mais Linda do Bar”
12. “Samba Triste”
13. “Contrastes da Vida”
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: