segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Linha do Tempo, a nova música de Victor e Léo

“Na Linha Do Tempo” é o primeiro single do novo CD de Victor & Leo, titulado “Viva Por Mim”. A composição é de Marcelo Martins e Sérgio Porto, e os arranjos são assinados por Leo Chaves.

Além da canção estrear em todas as rádios nesta segunda-feira, Victor & Leo apresentam o clipe de “Na Linha do Tempo”, que contou com mais de 90 profissionais envolvidos, um cenário deslumbrante, câmeras de última geração e roteiro impecável.
Esses são alguns dos elementos que fazem “Na Linha do Tempo” um dos clipes mais diferentes da atualidade. Gravado em Uberlândia, o roteiro tem como personagens principais a filha do dono da fazenda e o filho da caseira.

Os dois se tornam amigos ainda na infância, e a convivência entre eles faz com que a amizade se fortaleça e nasça o amor. Em uma das brincadeiras pela fazenda, o menino desenha no caderno da garota dois bonequinhos e um coração, formando um casal. Ela descobre o desenho e fica surpresa. Eles continuam se encontrando escondidos, mas o pai da garota, que desaprova a amizade, flagra os dois e decide levá-la embora.

Anos depois, durante um show da dupla Victor & Leo, uma atração imediata aproxima os personagens, que não se viam desde crianças. Eles se encontram, conversam, e quando estão saindo da festa, uma surpresa: a garota tem uma tatuagem na nuca que revela quem é ela, e como o amor da infância a marcou para sempre.

Clique no link e assista o clipe de Linha do Tempo

Nenhum comentário: