quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Morre cantora gospel Lu Bertolutti

A cantora gospel Lu Bertolutti, 32 anos, faleceu na noite de ontem no Hospital das Clínicas, em São Paulo, vítima de complicações respiratórias seguidas de paradas cardíacas. 
Lu Bertolutti estava em uma semana agitada. Neste domingo, dia 15, ela faria um show de lançamento do novo CD, na sua cidade natal. “Ela estava ensaiando e ajudando na promoção do show, montado como uma grande produção”, explicou Silvio. O referido álbum, intitulado “Com Meu Louvor”, está sendo lançado pela SDR Music.
Lu começou a demonstrar interesse pela música na infância, quando tinha apenas nove anos de idade. Cresceu se apresentando em shows de calouros de programas de televisão e em caravanas regionais. Já adolescente, fez parte de alguns grupos musicais, até decidir seguir em carreira solo. A partir daí, o desejo de cantar temas em louvor a Deus e mensagens de fé só foi aumentando. Seu primeiro CD, “Para o Seu Coração”, foi lançado em 2004 e repercutiu bastante dentro da comunidade cristã. Tanto que, pouco tempo depois, a cantora lançou “Tome Posse”, seu segundo álbum. Em 2009, Lu foi convidada para participar, ao lado de cantores renomados, do segmento gospel – como André Valadão e Rose Nascimento – do primeiro CD e DVD ao vivo do cantor Mattos Nascimento, com quem seguiu como atração de abertura da turnê “Eu Quero é Deus”.
Fonte: PORTAL SUCESSO/Foto: Aran Andrade

Nenhum comentário: