segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Zezé Di Camargo & Luciano farão show em balada paulista

Zezé Di Camargo & Luciano se apresentarão na balada sertaneja Villa Mix (SP), na próxima quarta-feira (18). Os veteranos adaptarão a mega estrutura de sua nova turnê, “Sonhos de Amor”, que traz as participações de seus pais, Francisco e Helena, além de um cenário high tech.
A tour, que chega para apresentar a nova realidade musical da dupla, também contará com a presença do funkeiro Naldo Benny. Vale lembrar que esta não será a primeira vez que o trio se unirá em cima do palco. Na gravação do DVD de Naldo, realizada no mês passado, o cantor também dividiu os vocais com os sertanejos.
Para o repertório, Zezé e Luciano selecionaram cerca de 30 músicas, que representam os principais sucessos de sua carreira. Das mais atuais, destaque para “Tô Solteiro, Tô Na Pista”, “Mentes Tão Bem”, “Sonhos De Amor”, “Eu Sou O Seu Amor e Você é a Minha Vida” e “Criação Divina”. Esta última tem a participação de Paula Fernandes no DVD da dupla e, mesmo sua aparição não sendo confirmada no Villa Mix, a assessoria dos cantores informou que será um momento de surpresa e muita emoção no show.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: