quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CD de Gusttavo Lima chega em novembro

O tão esperado CD de Gusttavo Lima já está em fase final de produção, previsto para preencher em novembro as prateleiras das principais lojas físicas do país. Com direção vocal do veterano Zezé Di Camargo, o disco apresentará uma nova musicalidade do cantor, com canções autorais, menos agitadas e letras mais elaboradas.
Ao todo o álbum trará 15 faixas, dando forma a um repertório que irá mesclar músicas do sertanejo universitário, com a atual fase romântica do cantor – marcada pelas canções “Diz Pra Mim” e “Fui Fiel”. Para estrear o lançamento do disco, cujo nome ainda não foi revelado, o prudentino está na dúvida sobre qual música apresentará. Segundo ele divulgou em entrevistas, ou será “Garrafa Pet” ou “Tô Solto Na Night” . Ambas agitadas para combinar com as comemorações de fim de ano, que está se aproximando.
Finalizados os preparativos para lançar o novo CD, Gusttavo Lima também revelou que já há um projeto para um novo DVD. As imagens começarão a ser extraídas no ano que vem durante o show do cantor na Festa do Peão de Barretos 2014, que o convidou, inclusive, para ser embaixador desta próxima edição. Segundo informações divulgadas por Gusttavo, ele já tem cerca de 10 músicas inéditas prontas para inserir em seu próximo álbum.
NOVO VISUAL 
E não é só no repertório musical que Gusttavo Lima está inovando. Recentemente, o cantor apareceu de visual novo, com outro corte de cabelo e sem barba – muito usada pela maioria dos cantores sertanejos. A mudança foi uma surpresa para quem esteve presente no Festival Villa Mix São Paulo, realizado no último sábado (5). Nas redes sociais de Gusttavo, as fãs demonstraram que está tudo aprovado.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: