quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Filipe Catto fará única apresentação no Rio de Janeiro

Filipe Catto subirá ao palco do Theatro NET Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na próxima quarta-feira (9), onde fará uma única apresentação de seu primeiro DVD, “Entre Cabelos, Olhos e Furacão”.
Conhecido por transmitir muita emoção durante seus shows, o compositor apresentará um repertório autoral que se complementará por canções de Nelson Cavaquinho (“Luz Negra”) e Cachorro Grande (“Dia Perfeito”), entre outros artistas. Do leque de suas composições, Filipe cantará, na ordem, ”Saga”, ”Alazão”, ”Ascendente em Câncer”, ”Crime Passional” e o samba ”Roupa do Corpo”, de modo que as mensagens de suas letras se conectem.
Já entre a seleção de interpretações, também se destacam “Eu Te Amo”, versão de Roberto Carlos para “And I Love Her”, dos Beatles; ”A Sorte é Cega”, de Luiz Guimarães, para um tributo a Luiz Gonzaga, e “20 e Poucos Anos”, eterna de Fábio Jr.
O espetáculo arma uma estrutura que interliga todo o projeto, desde a parte gráfica até iluminação, figurino e música – sob direção de Paul Ralphes (áudio), Wiland Pinsdorf (vídeo) e Ricky Scaff (show).
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: