quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Luan Santana volta a São Paulo com “Te Esperando 2.0″

Dia 18 de outubro Luan Santana voltará à capital paulista para repetir o show de sua nova turnê “Te Esperando 2.0″. O cantor sertanejo se apresentará no palco do Credicard Hall, a partir das 22h.
O show contará com músicas mais recentes, como “O Sogrão Caprichou”, “Te Vivo”, “Te Esperando”, até os hits que o levaram à fama, como “Amar Não é Pecado”, “Nega” e “Meteoro”. Além destas, o sul-mato-grossense aproveitará para interpretar a versão brasileira de “93 Million Miles”, de Jason Mraz, que vem tocando com frequência nas paradas de todo o país.
Direcionada para a geração “plugada na internet”, a apresentação de Luan Santana envolverá um cenário tecnológico, com elevadores, cerca de 80 módulos de LED para projetar imagens ao longo do show e uma série de trocas de figurino, para surpreender os fãs.
Mantendo esta linha high tech, Luan Santana também prepara o lançamento de seu próximo DVD, “O Nosso Tempo é Hoje” – gravado em julho deste ano, em Itu (SP) -, de maneira inusitada. Antes de chegar às lojas, o registro será exibido, dia 19 de outubro, em 18 telas de cinema, de vários estados. Em um deles o cantor fará uma surpresa e aparecerá ao vivo durante a sessão.
Entre as cidades selecionadas estão Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Manaus (AM).
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: