quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rick & Renner já tem música pronta para 2014

Após o lançamento, da música “Lágrimas de Um Homem, a dupla Rick & Renner já tem quase tudo pronto para uma nova faixa, que será divulgada somente em 2014. Em setembro, os sertanejos deram os últimos retoques em “Te Amo Demais”, prevista para chegar às rádios em janeiro.
Mas, até lá, eles se concentrarão na divulgação de seu novo DVD, “Bom de Dança”, gravado em São Paulo (SP). 
A ideia é aproveitar as músicas mais dançantes para entrar firme no mercado do norte e nordeste. 
Os próximos planos também incluem o lançamento de outro DVD, dessa vez, só com modões. Segundo Renner, o trabalho será composto por canções menos conhecidas de nomes famosos da música caipira.
Confira a letra de “Te Amo Demais”:
Eu te esperava em cada amanhecer 
Em cada pôr-do-sol, em noites de luar 
Eu não sei por que, mas eu te esperava 
Te esperava 
Eu te procurava em cada novo olhar 
Nas esquinas e ruas, em qualquer lugar 
Eu não sei por que, mas eu te procurava 
Eu te procurava 
Alguma coisa em mim dizia tudo tem seu tempo 
E as melhores coisas vêm nos piores momentos 
Eu não desesperei, acreditei 
Eu suportei, eu te esperei chegar 
Do nada vi dois olhos me olhando diferente 
E o mapa do amor se desenhando em minha frente 
Aí eu te aceitei, eu me joguei, eu me entreguei 
Eu me deixei levar, me deixei levar

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: