terça-feira, 19 de novembro de 2013

“Eu quero tchu, eu quero tcha” em versão francesa

Após o ‘boom’ pelo Brasil, o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” está embalando o continente europeu. Fazendo sucesso nas principais rádios, a música dos sertanejos João Lucas & Marcelo ganhou uma versão em francês.
Quem canta o sucesso é uma dupla chamada Flavel & Neto. O primeiro é um brasileiro e o “segunda voz” é um africano. A versão também traz trechos em português, mas a maior parte é cantada na lingua francesa. O ritmo também mistura as nacionalidades, com o embalo sertanejo e um pouco de Kizomba, estilo angolano.
“Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” foi uma das músicas que mais colaboraram com a disseminação do sertanejo universitário. O refrão onomatopeico ganhou uma coreografia do craque Neymar - que tem seu nome citado durante a letra da música.  ”O Neymar me chamou, disse faz um ’tchu tcha tcha’”, canta a dupla em um dos trechos do hit. O sucesso foi um dos mais vendidos no iTunes, na época de seu lançamento.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: