segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

João Neto & Frederico gravam mais um grande DVD, desta vez com grandes participações!

A gravação de um DVD na vida de um artista é um marco inigualável. Aqueles que conseguem gravar seu primeiro trabalho, e fazer este caminhar, tem histórias e emoções guardadas para uma vida inteira. E gravar o sexto DVD da carreira? Tendo o último como o auge em termos de repercussão? Imaginam o tamanho da responsabilidade, perante seu público?

Pois foi exatamente o que João Neto & Frederico viveram na produção deste trabalho. E um DVD exige não só do artista, como de uma equipe muito bem formada. Assim, eles se cercaram somente de pessoas competentes: Eduardo Pepato na produção musical, Fernando Trevisan Catatau na direção de vídeo, Hit Music na cenografia, o timaço da Workshow em toda produção com Wander Oliveira na condução e uma turma de compositores iluminados por Deus. Com todo esse suporte, a cidade de Vitória/ES, estaria pronta para receber um dos maiores shows que a cidade já viu!

Cantar é algo muito natural para João Neto & Frederico. E foi isso que eles fizeram com maestria. Uma gravação linda e rápida para os padrões deste tipo de evento. Cantam e gravam como se estivessem fazendo apenas mais um show,  emocionam com suas músicas românticas e levam o povo ao delírio com as mais agitadas. E dessa vez, eles convidaram alguns amigos, para trazer mais brilho a este DVD. Gregory e Gabriel,que assinam quase metade do repertório, mereciam participar e foram convidados. César Menotti e Fabiano, amigos de longa data, não exitaram em ir cantar uma moda bem ao seu estilo. Henrique e Juliano, os afilhados que dão orgulho não poderiam ficar de fora. Cristiano Araújo, o cantor solo mais aclamado do Brasil também foi e deu um show a parte. E por fim, eles, que são sem dúvidas uma das maiores duplas da história da música brasileira, Bruno e Marrone, e gravaram uma música que com certeza será uma das mais tocadas em 2014!

Com esse projeto montado, só restaram a João Neto & Frederico conduzir o show que marcou a capital capixaba. Agora é esperar os frutos que virão neste novo ano que se aproxima. E o que se pode esperar deste DVD são músicas que irão marcar a vida das pessoas, e um trabalho que cravará ainda mais o nome da dupla no cenário da música brasileira.

Nenhum comentário: