terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ira! volta aos palcos em 2014

Os fãs do Ira! já podem ensaiar uma comemoração para as próximas semanas. A banda está pronta para voltar à ativa e já se comprometeu a fazer 200 shows até 2015. O vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra  já ensaiavam uma volta desde outubro, quando, na ocasião, tocaram juntos.
A banda, que se separou em 2007, deve voltar aos palcos com a turnê ”Núcleo Base” – título do primeiro sucesso dos roqueiros paulistanos -, com shows marcados para maio deste ano. Nasi declarou que mesmo tendo uma carreira solo, a prioridade no momento é fazer shows para quem ficou órfão do Ira!. A expectativa é que nos próximos dias seja divulgado o nome dos integrantes da banda já que, no momento, os únicos nomes confirmados são os de Nasi e Edgard.
Os paulistanos do Ira! começaram a carreira artística nos anos 80 e ganharam destaque nacional com músicas como “Núcleo Base”, “Pobre Paulista”, “Dias De Luta”, “Flores em Você”, “Envelheço Na Cidade” e “Gritos Na Multidão”. Uma curiosidade é que no começo da carreira, o guitarrista Edgard conciliou as bandas Ira! e Ultraje À Rigor. Quando as bandas começaram a ganhar destaque, o guitarrista escolheu ficar no Ira!. Houve também uma troca de bateristas com o Titãs. Charles Gavin tocava com o Ira! e foi para a outra banda paulistana, enquanto André Jung seguiu o caminho inverso.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: