sábado, 25 de janeiro de 2014

Vazou na internet o que seria a demo da canção “We Are One (Ole Ola)” tema da Copa do Brasil

Após muita especulação sobre o tema da Copa do Mundo no Brasil, finalmente, a FIFA e a Sony Music revelaram os intérpretes e o nome da canção. “We Are One (Ole Ola)” terá as vozes de Claudia Leitte, ao lado dos astros internacionais Pitbull e Jennifer Lopez. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (23), no Maracanã, estádio que será palco da grande decisão da competição.
Além de Claudia Leitte e Pitbull, também estiveram presentes no evento os ex-jogadores Cafu e Bebeto, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, o presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local), José Maria Marin, o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, e o presidente da Sony Music Brasil, Alexandre Schiavo.
A nova música foi escrita e co-produzida por Pitbull e, provavelmente, terá trechos em inglês e português. “Eu me sinto honrado de fazer uma parceria com Jennifer Lopez e Claudia Leitte na Copa do Mundo da FIFA para levar o espírito de união ao mundo inteiro”, disse o artista. Claudia Leitte, a escolhida para representar a música brasileira na canção, demonstrou emoção ao falar sobre sua participação. “Adoro compartilhar minha cultura e meu país com as pessoas através da música! A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta e estou ansiosa para dançar samba com Pitbull e Jennifer Lopez no Brasil”.
O lançamento de “We Are One (Ole Ola)” está programado para os próximos meses, logicamente, antes da Copa do Mundo. A música, que também ganhará um clipe, fará parte do álbum oficial, que será lançado pela Sony Music. Há alguns dias, vazou na internet o que seria a demo da canção escrita por Pitbull. 
Ouça no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=jsr482UzB1A
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: