segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Adele bate recorde histórico de vendas no Brasil

Adele parece não ter limites quando o assunto é atingir recordes. Desta vez a premiação é exclusivamente relacionada ao Brasil. Segundo a newsletter Sony Music News, a britânica atingiu a maior certificação de vendas de DVD no país com disco de diamante sêxtuplo. O trabalho “Live At The Royal Albert Hall” é um recorde histórico para a indústria fonográfica brasileira, conforme  os dados disponibilizados pela ABPD.
A cantora está preparando um novo álbum para 2014. De acordo com algumas notícias que circularam na web nos últimos meses, Adele provavelmente contará com participações da rainha do pop, Madonna, e Phil Collins. Madonna foi cogitada ao lado de Adele, segundo jornais britânicos. Já Collins divulgou, em entrevista à NME, que foi convidado pela cantora.
O ano de 2013 foi só conquistas para Adele. A cantora foi a artista mais vendida em plataformas físicas e digitais e é considerada um fenômeno de vendas. A britânica conseguiu vender mais de 28 milhões de cópias por todo mundo. Já no Brasil, com o DVD ”Live At The Royal Albert Hall”, até agora são mais de 840 mil unidades comercializadas.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: