segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Anitta gravará música de fã em novo DVD

Faltam poucos dias para Anitta gravar o primeiro DVD de sua carreira e a funkeira está lidando muito bem com a ansiedade. Em uma coletiva realizada nesta semana, a cantora afirmou que gosta muito dessa sensação que antecede um grande projeto. “Adoro não dormir por quatro dias. Me sinto a mulher maravilha. Adoro essa vida louca que a profissão me permite. Não gosto de ficar em casa sem nada para fazer”, disse a carioca.
Anitta tem pensado em todos os detalhes para que nada dê errado no show que acontecerá em 15 de fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ). Para evitar grandes pausas entre uma música e outra, a cantora fará apenas quatro trocas de figurino. O repertório também terá uma surpresa. Dessa vez, uma fã será privilegiada com uma canção sua registrada no trabalho. “Entramos na página da Letícia e vimos que ela tinha uma música com nome: ‘Música para Anitta’. Adorei a música, produzimos e vamos levá-la para o DVD”, revelou, completando que trata-se de uma homenagem aos seus fãs.
Antes do DVD, Anitta lançará um remix do mega hit “Show das Poderosas”. A nova versão contará com a produção do rapper Pitbull, que também participará do tema oficial da Copa do Mundo no Brasil. “We Are One” também reúne vocais de Claudia Leitte e Jennifer Lopez.
Foto: Léo Marinho / AgNews
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: