sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Paródia de “Look Back” traz polêmicas de Bieber

Nas últimas semanas, a sensação do Facebook tem sido a criação do “Look Back”. Aquele vídeo que traz uma retrospectiva de momentos marcantes através de fotos dos usuários na rede social. Pois é, quem não se deu muito bem com essa brincadeira foi o ídolo teen Justin Bieber. Aproveitaram a onda do meme para fazer uma paródia (abaixo) com as fotos e a história do canadense.
O vídeo começa de maneira bem comportada, mostrando a trajetória do garoto desde 2009. Mas a calmaria não demora para acabar. A gravação mostra uma imagem com a mensagem: “Os erros que você cometeu”. É quando apimenta a apresentação e momentos polêmicos da carreira de Bieber são disponibilizados em fotos e vídeos. Os acontecimentos vão desde vômitos no palco à prisão por ter dirigido embriagado em Miami, na Flórida (EUA).
Para finalizar a apresentação é disponibilizada uma imagem do símbolo ”Curtir”, assim como no “Look Back” original, só que de ponta cabeça, justamente para desaprovar as atitudes do cantor. O vídeo já está circulando na web e alcançou, até o momento, mais de 55 mil visualizações no YouTube.

Justin Bieber's FACEBOOK Look Back video


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: