segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Single de Marco e Mário é tema de “Em Família”

A dupla Marco e Mário é responsável pela única canção sertaneja da trilha sonora da nova novela da Rede Globo, “Em Família”. E mais: a canção “Quem é Ela” será o tema da personagem principal da trama, Helena (vivida pelas atrizes Bruna Marquezine e Julia Lemmertz).
Logo no segundo capítulo da novela a música ficou por quase um minuto no ar, durante uma cena na qual “Heleninha” (Marquezine) encontra sua estátua na casa do primo. Chama a atenção a escolha do single sertanejo pelo fato das novelas escritas por Manoel Carlos serem embaladas quase que totalmente por clássicos e novos sucessos da MPB.
“Quem é Ela” foi escolhida pelo próprio diretor da novela, Jayme Monjardim. Por sinal, os sertanejos de Uberlândia caíram mesmmo na graça do experiente diretor e cineasta, que também já selecionou outra canção da dupla para o seu próximo filme, “O Velho Chico”.
Além de se destacam como intérpretes, Marco e Mário também vem obtendo sucesso como compositores. A dupla já teve canções gravadas por nomes como Bruno & Marrone, Jorge e Mateus, Michel Teló, Calcinha Preta, João Bosco & Vinicius e Humberto & Ronaldo, entre outros.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: