segunda-feira, 31 de março de 2014

Daniel lançará hit de Guilherme Arantes como single

O cantor Daniel já definiu qual será sua próxima música de trabalho e já está com tudo preparado para colocá-la nas rádios a partir de 21 de abril. A escolhida foi a versão que o sertanejo fez de “Meu Mundo e Nada Mais”, inclusa em seu último DVD, “Daniel 30 Anos – O Musical”. Para torná-la single, Daniel regravou a faixa no estúdio Gravodisc, em São Paulo (SP), contando com um grande time. Há uma semana, ele até postou uma foto (abaixo) em sua página oficial no Facebook, garantindo que novidades estariam por vir.
Curiosamente, Daniel tem relançado uma série de sucessos do passado desde 2013. Sua última música de trabalho inédita foi “Tantinho”, lançada no início do último ano. De lá para cá, o sertanejo já fez novas versões para “Fale Um Pouco De Você”, gravada originalmente em 1999, “Maravida”, sucesso de Gonzaguinha que entrou na abertura da novela “Amor à Vida”, e “Estou Apaixonado”, gravada em 1995, quando ele ainda fazia dupla com João Paulo. Essa última foi relançada pela cantora mexicana Thalia, que convidou Daniel para uma parceria.
“Meu Mundo e Nada Mais” foi o primeiro sucesso de Guilherme Arantes e faz parte de seu primeiro disco solo, de 1976. Antes disso, o paulistano integrou a banda de rock progressivo Moto Perpétuo, chegando a lançar um álbum com eles. Daniel não é o primeiro sertanejo a dar voz ao sucesso de Guilherme Arantes. Em 1999, Zezé Di Camargo convidou um roadie de Chitãozinho & Xororó para formar uma dupla de improviso no programa “Amigos & Amigos” (Globo).
Ouça abaixo as três versões de “Meu Mundo e Nada Mais”. Primeiro, o registro de um fã durante a gravação do DVD “Daniel 30 Anos – O Musical”; em seguida a versão de Zezé Di Camargo e, por último, a original, na voz de Guilherme Arantes.


Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: