quarta-feira, 5 de março de 2014

Paula Fernandes volta às origens



Depois de um 2013 repleto de conquistas, Paula Fernandes resolveu voltar ao passado antes de encarar as novidades deste ano. Há alguns dias, a cantora usou suas redes sociais para mostrar suas origens, em Sete Lagoas (MG). Nas fotos, ela apresenta um pouco da vida simples que levava em seus primeiros anos de vida, rodeada por muito verde.
Uma das fotos que mais chamam a atenção retrata Paula quando era uma bebezinha sentada no colo da sua mãe. Trinta anos depois, a sertaneja convidou a mãe para refazer a foto e postou em seu perfil no Twitter. Em outra, o destaque é o antigo moinho de fubá da fazenda. A cantora comentou que chegou a chorar ao rever o local.

É justamente esse paradoxo entre a vida simples e alta tecnologia que norteia a nova turnê de Paula Fernandes. Ao mesmo tempo que o show “Um Ser Amor” usa o que há de mais moderno, como efeitos tridimensionais, os detalhes do campo ainda estão lá. A estreia aconteceu em 8 de fevereiro, com um show em Belo Horizonte (MG). Depois de passar por São Paulo (SP), a cantora se prepara para dois shows nos sul do país. O primeiro será no dia 7 de março, em Caxias do Sul (RS) e, no dia seguinte, será a vez de Francisco Beltrão (PR).
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: