quinta-feira, 6 de março de 2014

Victor & Leo escolhem próximo single

Substituir um grande sucesso nas rádios não deve ser uma das tarefas mais fáceis do mundo. Nos últimos dias, a dupla Victor & Leo pode ter passado por uma situação como essa, já que os irmãos tiveram que escolher a sucessora de “Na Linha do Tempo”, atual single da dupla. Desde que foi lançada, em outubro do ano passado, a canção nunca saiu da lista das dez mais pedidas fornecida pela Crowley.
Para continuar no topo das paradas, os sertanejos escolheram a música “O Tempo Não Apaga” (abaixo). O anúncio foi feito através das redes sociais da dupla, por onde eles também fizeram questão de contar a canção foi composta. A faixa começará a tocar nas rádios a partir de 10 de março.
“Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro: O tempo não apaga”, postou Victor Chaves em seu perfil no Instagram.
Confira o novo sucesso no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=z_EUJgKsDYQ
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: